terça-feira, 23 de outubro de 2012




 Quantas pessoas estão á procura da sua própria felicidade,quem não gostaria de proporcionar umas férias numa praia com a sua familia, poder comprar um carro novo de sua escolha, ter estabilidade financeira, poder proporcionar os estudos de qualidade aos seus filhos, entre e outras coisas boas da vida.


"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final."

"Esta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama Felicidade."




Quem numca passou por dificuldade na vida, e em não ter até dinheiro para sair para procurar trabalho ou ao menos para comer em casa.

Mas não a "VITÓRIA SEM LUTA" as vezes temos que passar por provações  nessa vida.



Eu mesmo já passei por várias situações de dificuldades nessa vida, já até houve uma situação em que eu peguei um ônibus sem dinheiro para ir a uma entrevista de emprego.
Foi o dia em que mas tive vergonha na minha vida, chegei até a chorar por essa situação.

É muito complicado esses tipos de problemas, principalmente quando nos não temos dinheiro, mas temos força de vontade.


Bom mas isso já faz parte do meu passado, hoje tenho uma vida estabilizada é claro que principalmente financeiramente, hoje tenho o meu próprio carro a minha casa é quitada viajo a cada 6 meses, e outras coias  boas que a vida, e o trabalho na internet pode me proporcionar.

   

Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso.


O segredo do sucesso é a constância do propósito.


"Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir."


Sou filiado a um site que eu trabalho em casa e ganho dinheiro de verdade, gostaria de recomendar para as pessoas que gostaria mesmo de trabalha e alcançar seus objetivos.
        "faça nos uma e tire as suas dividas"

                               http://www.kitganhedinheiro.net/?16127


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário